Últimos Adicionados ×

Nenhum produto no carrinho.

Mais Imagens

4768-0

Sketchbook Rafael Giovanoli

Disponível: Produto Esgotado

Consulte o Frete e Entrega

Descrição

Detalhes

Sketchbook Rafael Giovanoli

Nascido na cidade de Carazinho/RS, Rafael Giovanoli reside em Porto Alegre há oito anos.
Na infância, se destacava nas aulas de educação artística pela facilidade em criar desenhos complexos e bastante técnicos, de qualidade atípica para uma criança. Incentivado por amigos que acreditavam em seu potencial, Giovanoli começou a tatuar há 10 anos. Assim, aos 23 anos largou o emprego e deu início a uma nova carreira no mundo da tatuagem, utilizando um kit de tattoo que ganhou de um amigo.

Hoje Giovanoli é reconhecido pelos seus trabalhos em preto e cinza e já coleciona 17 prêmios conquistados em convenções de tatuagem, sendo dois deles internacionais. Entre eles, está o prêmio de Melhor Série de Desenhos na Freak Tattoo Expo, que acontece em Buenos Aires/Argentina. Para suas criações, busca inspiração na música, literatura, no desconhecido e no sobrenatural como forma de enriquecer o seu trabalho.

Entre os tatuadores que o influenciam estão os artistas Paul Booth, Josh Duffy, Bob Tyrrel, Jeff Gogue, Cristiano Machado (RIP) e Carlos Torres. Além da tatuagem, suas referências artísticas também se apresentam na música. Guitarrista desde os 15 anos, já viajou o mundo com sua banda de metal. Giovanoli acredita que o amor é a base de tudo e leva uma vida livre de drogas, álcool, carne e Deuses.

Garanta já seu sketch de Black and Grey, com tema voltado ao horror, from hell. Junção com resultado incrível e inimaginável.

Informação Adicional

Informação Adicional

Código Identificador (SKU) 4768-0
Estilo Preto e Cinza
Capa Brochura
Quantidade de Páginas 56 Páginas
Categoria Sketchbook
Idioma Português
Volume Volume 1
Altura 28cm
Largura 20,8cm
Comprimento 0,6cm
Itens Inclusos 1- Sketchbook Rafael Giovanoli